FRETE GRÁTIS Acima de R$ 399,00 | TROCAS SOMENTE PELO SITE | 30 dias para troca | PIX para pagamento | DESCONTO de 10% na Primeira Compra

TROCA E DEVOLUÇÃO

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@stroke.com.br ou pelo telefone 11 2065-6450 (de segunda à quinta, das 09 às 17h30, e de sexta-feira das 09h às 16h30).

Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Trocas:

- A Stroke Online oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

- O cliente pode realizar a solicitação de troca com facilidade diretamente pela própria conta na Stroke. Entrando com o e-mail e senha registrados em nosso site, o cliente deve clicar sobre o pedido. Com ele aberto, basta selecionar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s). Em até 24h após a confirmação da solicitação, o cliente receberá um código de autorização de postagem dos correios para o envio sem custos. Assim que recebermos as peças e elas passarem por uma avaliação, será emitido um vale-compra com o mesmo valor pago nas mercadorias solicitadas para troca. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.
- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
- A validade do vale-compra será de 90 dias a partir da data de sua geração.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

O cliente pode realizar a solicitação de devolução com facilidade diretamente pela própria conta na Stroke. Entrando com o e-mail e senha registrados em nosso site, o cliente deve clicar sobre o pedido. Com ele aberto, basta selecionar a(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s) .

O valor será ressarcido integralmente:

Em caso de devolução involuntária - Correios

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 11 2065-6450 (de segunda à quinta, das 09 às 17h30, e de sexta-feira das 09h às 16h30) ou via e-mail: atendimento@stroke.com.br.

fechar

A STROKE INFORMA: em virtude as datas festivas neste final de ano e a grande demanda, os pedidos realizados entre os dias 22 de Dezembro a 1 de Janeiro serão faturados apenas na quarta-feira, dia 02/01/2019.

Desejamos a todos os amigos e clientes ótimas festas!

presente