TROCA E DEVOLUÇÃO
Prazo de troca, devolução e arrependimento
O produto deve ser trocado ou devolvido em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@stroke.com.br ou pelo telefone 11 2065-6450 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Trocas:
- A Stroke Online oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
- O cliente pode realizar a solicitação de troca com facilidade diretamente pela própria conta na Stroke.
Entrando com o e-mail e senha registrados em nosso site, o cliente deve clicar sobre o pedido. Com ele aberto, basta selecionar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).
Em até 24h após a confirmação da solicitação, o cliente receberá um código de autorização de postagem dos correios para o envio sem custos.
Assim que recebermos as peças e elas passarem por uma avaliação, será emitido um vale-compra com o mesmo valor pago nas mercadorias solicitadas para troca. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.
- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
O cliente pode realizar a solicitação de devolução com facilidade diretamente pela própria conta na Stroke. Entrando com o e-mail e senha registrados em nosso site, o cliente deve clicar sobre o pedido. Com ele aberto, basta selecionar a(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s) .
O valor será ressarcido integralmente:
Em caso de devolução involuntária - CorreiosEm caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 11 2065-6450 (De segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30) ou via e-mail: atendimento@stroke.com.br.