Prazo de troca, devolução e arrependimento
O produto deve ser trocado ou devolvido através dos Correios, em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@stroke.com.br ou pelo telefone 11 2065-6450 (de segunda a sexta das 8:30 ás 17:00).
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Trocas:
SOLICITAR TROCA- A loja Stroke Online oferece ao cliente o direito de troca, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. A troca pode ser feita por outro modelo, tamanho ou cor.
- O cliente pode realizar a solicitação de troca com facilidade pelo rodapé do site em "solicitar troca" ou diretamente pela própria conta na Stroke. Para solicitar a troca pela sua conta, acesse a área do cliente com seu e-mail pessoal e senha (já registrados em nosso site durante a sua compra) e clique sobre o pedido que deseja solicitar a troca. Com o pedido aberto, basta selecionar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s). Em até 24h após a confirmação da solicitação, o cliente receberá um código de autorização de postagem dos Correios para o envio sem custo. Assim que recebermos as peças será feita uma avaliação para verificar se a troca está dentro das condições pré-estabelecidas. Após esse procedimento será emitido um vale-compras no mesmo valor pago pelas mercadorias a serem trocadas. Na primeira troca, o valor do frete será pago pela Stroke e acrescido ao vale-compras; nas demais trocas o valor do vale compras será somente referente à peça a ser trocada e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
- corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar e o valor do frete será de sua responsabilidade. - Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compras. - As trocas da linha Fragrance somente serão feitas em caso de produtos devolvidos sem sinais de violação. Após a abertura da embalagem, não será possível efetuar a troca.- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compras. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis. O vale-compras poderá ser utilizado uma única vez.
Importante: a validade do vale-compras é de 90 dias, a partir da data de sua criação.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 7 dias após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
O cliente pode realizar a solicitação de devolução com facilidade, diretamente em sua conta Stroke. Para isso, basta acessar a área do cliente com o e-mail e senha registrados em nosso site. Após isso, o cliente deverá clicar sobre o pedido e com ele aberto, selecionar a(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).
O valor será ressarcido integralmente:
Em caso de devolução involuntária feita pelos Correios.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: será efetuado o crédito em conta corrente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não seja recebido na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone:11 2065-6450 (de segunda à quinta, das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h) ou via e-mail: atendimento@stroke.com.br.